Logo Folli

simplicidade


Serviços Serviços - conheça nossos serviços e aproveite o seu suporte técnico:
Durante 60 dias após adquirir um Sistema Folli, e mediante pequenas taxas de manutenção depois desse período (ou taxas de Locação), você tem a sua "manutenção ativa" e pode contar com os seguintes serviços Folli:

Atualização dos Sistemas

Sempre que necessário ou conveniente, por mudanças na legislação e/ou aprimoramento técnico, novas versões são desenvolvidas e disponibilizadas para download em nossa página na Internet, juntamente com os esclarecimentos necessários à sua instalação. Clientes com cadastro atualizado são informados, via E-mail, sobre as novas versões.

FolhaDown

Suporte Técnico Folli

Opera nos dias úteis, das 9:00h às 18:00h. A partir da Central de Atendimento, os analistas da Equipe Folli prestam esclarecimentos e respondem prontamente as suas dúvidas, por telefone, ou via Skype, ou ainda, quando necessário e com a sua autorização, por acesso remoto.

AcRemoto

Treinamento Básico

Na ocasião da aquisição, a Folli oferece uma demonstração/treinamento nos sistemas, suficiente para a sua implantação e início de operação. Para a realização dessa apresentação na sua empresa, consulte sobre eventuais custos.

treinamento

Treinamento Complementar / Reciclagem

A Folli oferece treinamento gratuito para grupos reduzidos, toda sexta-feira, das 14h às 17h, na sua Central de Atendimento. Opcionalmente, a custos acessíveis, a Folli oferece estes e outros serviços personalizados, conforme interesses e disponibilidades dos clientes. Consulte.

TreinamentoCompl

Tel.: (11) 4780-3737  - Skype: follisuporte - Email: suporte@folli.com.br