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Serviços -
conheça nossos serviços e aproveite o
seu suporte técnico: Durante 60 dias após adquirir um Sistema Folli, e mediante pequenas taxas de manutenção depois desse período (ou taxas de Locação), você tem a sua "manutenção ativa" e pode contar com os seguintes serviços Folli: |
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Atualização dos Sistemas Sempre que necessário ou conveniente, por mudanças na legislação e/ou aprimoramento técnico, novas versões são desenvolvidas e disponibilizadas para download em nossa página na Internet, juntamente com os esclarecimentos necessários à sua instalação. Clientes com cadastro atualizado são informados, via E-mail, sobre as novas versões. |
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Suporte Técnico Folli Opera nos dias úteis, das 9:00h às 17:30h. A partir da Central de Atendimento, os analistas da Equipe Folli prestam esclarecimentos e respondem prontamente as suas dúvidas, por telefone, ou via Microsoft Teams, ou ainda, quando necessário e com a sua autorização, por acesso remoto. |
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Treinamento Básico Na ocasião da aquisição, a Folli oferece uma demonstração/treinamento nos sistemas, suficiente para a sua implantação e início de operação. Para a realização dessa apresentação na sua empresa, consulte sobre eventuais custos. |
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Treinamento Complementar / Reciclagem A Folli oferece treinamento gratuito para grupos reduzidos, toda sexta-feira, das 14h às 17h, na sua Central de Atendimento. Opcionalmente, a custos acessíveis, a Folli oferece estes e outros serviços personalizados, conforme interesses e disponibilidades dos clientes. Consulte. |
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